SEO para WordPress: All in One SEO pack

Veja como configurar o pacote All in One SEO para seu site em WordPress.


Você também vai gostar de ver:

30 Comentários



    olha que video legal adoreiii

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @aline, muito obrigado pelo seu comentário.

    Continuem acompanhando, disponibilizaremos mais para vocês.

    [Responder]

    Cleber Resposta:

    @Administração,

    Olá amigo, ótimas explicações são dadas aqui. Eu adoraria que um dia você fizesse uma video aula com o plugin yoast wordpress se. E crei que muitos leitores tambem ficarias satisfeitos. Obrigado e que esse blog continue assim.

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Cleber, agradecemos por seu contato e ficamos felizes em poder ajudar.

    Com referência ao plugin, encaminharei sua sugestão à nossa equipe responsável, para que possam avaliar a possibilidade de criação da vídeo aula.

    No momento, estamos trabalhando em novos projetos para melhor atendê-lo. Mas assim que possível, criaremos o tutorial.

    Atenciosamente,
    Dr. Host

    Gostaria de saber quais os programas utilizados para fazer banner publicitarios, porque eu uso o flash, faço a animação, mas na hora de publicar no site ele perde qualidade. Voces podia me dar uma dica??
    Obrigado
    Daniel

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Daniel, talvez você esteja criado um flash pequeno demais e ao o utilizar em seu site, o HTML esteja redimensionado-o para um tamanho maior.

    Boa sorte.

    [Responder]

    Julio

    olá gostei do video parbens so que eu estou precisando eu fiz um banner em flash e preciso coloca-lo em uma loja com a plataforma oscommerce em php ja usei tres codigos html diferentes e não consigo e não como faço em site algum por isso peço sua ajuda obrigado se puder responder pelo e-mail juliowebdesiner@gmail.com agradeço desde já pela atenção bye

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Julio, você deseja inserir uma logomarca ou um banner em flash?

    Caso seja um banner, dentro da administração do osCommerce, clique sobre o menu “Ferramentas”, localizado na lateral esquerda da página, e depois em “Gerenciador de Banner”. Adicione um novo banner e defina o “Grupo do Banner” como: “468×50″. Na opção Texto HTML coloque o código abaixo puxando o banner, exemplo:
    <embed src=”https://seu_dominio.com/banner.swf” quality=”high” pluginspage=”http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash”
    type=”application/x-shockwave-flash” width=”622″ height=”300″></embed>

    [Responder]

    Primeiramente parabens pelo blog! realmente tem várias dicas ótimas!!

    Gostaria de uma ajuda suas, se possível!

    Como meu host não é o HostNet, tive que instalar o plugin, subi os arquivos via FTP, porém quando tento acessar a pagina de plugins(wp-admin/plugins.php)para ativá-lo dá erro de pagina não encontrada(404), deletando os arquivos do ‘All in One’ a página de plugins carrega normalmente. Testei com 5 versões direfentes do plugin, que baixei do wordpress.org.

    Vocês saberia me dizer se tem algum macete que posso fazer, ou alguma dica pra resolver este problema?!

    Obrigado!
    @faelAmorim

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Rafael Amorim, muito obrigado pelo seu comentário.

    A versão do plugin “All in One SEO Pack” que disponibilizamos em nossas instalações é o “1.6.12.1″ e funciona normalmente.

    Faça novas instalações deste plugin, tanto manualmente quanto através do painel administrativo.

    Em caso de novas dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    Excelente blog, parabéns. Gostaria de tirar uma dúvida. Nos últimos dias todos os comentários que são feitos no meu blog, aparecem com o mesmo ip que é da empresa que hospeda o domínio. Sendo assim não teno como medir o número de acesso e origem de usuário, etc. Como posso resolver isto? Fico grato se puder ajudar.

    Marco Antonio

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Marco Antonio, neste caso, para medir o acesso de seu blog você pode então utilizar o Google Analytics.

    Em relação ao número de IP, você deve verificar com a empresa que hospeda o seu domínio.

    Nos sites feitos através do WordPress instalado pelo Instalador Automático da Hostnet esta questão não ocorre, os ip’s exibidos nos comentários são os corretos.

    [Responder]

    Olá, escrevendo um post percebi que após a instalação do plugin apareceu uma área do All in one SEO pack, com campo para titulo, descrição e tags, a dúvida é se eu devo preencher esses campos, ou os próprios do post? Ou ainda ambos!?

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Guilherme, o recomendado é, quando criar um post importante, você deve preencher estes campos com as informações solicitadas.

    Precisando de ajuda, estou à disposição.

    [Responder]

    Olá gostaria de esclarecer uma dúvida, para o SEO faz diferença se eu usar a tag ou ?? E se puder me esclarecer a diferença entre as duas também ficaria agradecido. =D

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Guilherme, não compreendi sua pergunta. Sobre qual diferença você quer saber?

    Aguardo seu retorno.

    [Responder]

    Oi! Tudo bem?! Tenho lido muitos elogios sobre o plugin “WordPress SEO by Yoast”.

    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre ele… e se vale a pena trocar o All in One por ele.

    Desde já, obrigado!!!

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @@uTonho, ainda não tive nenhuma experiência com este plugin para lhe dar uma posição sobre o seu funcionamento e se vale a pena mesmo começar a utilizá-lo.

    Pelo que pesquisei há mais opções que o plugin All in One, mas isto talvez não seja vantagem para quem não possui muito conhecimento nesta configuração.

    Em caso de mais dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    carlos

    Opa muito bom o tuto, só me tira uma dúvida.

    Vale apena comprar a versão pró do programa?

    Obrigado

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @carlos, não vale muito a pena, visto que existem bons plugins que possuem o resultado esperado, como o Platinum SEO Pack.

    Apenas justificaria comprar se você verificasse que possui muitas opções e funcionalidades que são essenciais para você.

    [Responder]

    carlos

    no caso intão vale apena trocar o all in one pelo platinum?

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @carlos, se você ainda estiver iniciando com SEO e WordPress você pode utilizar o All in One SEO Pack. Agora, se já é experiente você pode utilizar o Platinum SEO Pack.

    Em caso de dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    Bom dia. Estou seguindo todos os seus tutoriais. Para alguém (assim como eu) que não tem conhecimento algum sobre wordpress está sendo muito útil.
    Pois bem vamos as dúvidas:
    1.Coloquei no “Home Title” o nome do meu site e o slogan, desta forma estaria correto para a indexação?

    2.O “Home Description” e o “Home Keywords” foram preenchidos, caso haja a necessidade de se incluir/excluir frases/palavras isso pode ser feito posteriormente (independente de quantidade)?

    3.Sobre as caixas de marcação:”Use Categories for META keywords”… e as demais. Quais devem permanecer marcadas e quais desmarcadas?

    Desde já agradeço, e fico no aguardo.

    Paulo Honório

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Paulo Honório, respondendo suas perguntas:

    1. Sim, é o correto. Você deve inserir o nome do seu site e o slogan no campo “Home Title”.

    2. Sim, você pode realizar a alteração quando precisar. Mas eu recomendado que você não realize muitas alterações, faça o mínimo de alterações que puder.

    3. Você pode selecionar apenas as opções: “Use noindex for Categories”, “Use noindex for Archives”, “Autogenerate Descriptions” na sua configuração.

    Em caso de dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    parabéns!!! competencia, precisão e didática.
    muito obrigado

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @eliu lima, agradecemos por seu comentário e ficamos felizes por gostar de nosso trabalho.

    Estaremos à disposição para ajudá-lo sempre que que necessário.

    Atenciosamente,
    Dr. Host

    [Responder]

    Lukas

    All in One SEO Pack tenho instalado em meu site, mais quando estava postando sem qre mexi na caixa que fica a baixo dos novos post e sumiu a caixa do All in One SEO Pack..alguem poderia me ajuda, pq eu já Removi o pluguin mais não voltou aquela caixa do pluguin, por favor alguem me ajude;
    agurdo uma posição!

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Lukas, esta caixa contendo os campos para serem preenchidos de acordo com o SEO do post pode ser minimizada e também arrastada, verifique primeiro se não é isso.

    Depois, caso não encontre, navegue até o menu “Opções da Tela”, na lateral direita superior e verifique se a opção “All in One SEO Pack” está selecionada, em caso negativo, habilite-a e faça novos testes.

    Em caso de novas dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    Queria agradecer pelas video aulas aprendi mto!! Estão de parabéns.

    Queria tirar uma duvida meu tema isotherme (http://bizzartic.com/2009/03/29/isotherm-news-magazine-wordpress-theme/)
    mas a versao free e no pacote oferece a opção para SEO. Mas por ser uma versão free está travado alguns recursos. Mas instalei o All in one seo pack. Tem algum problema de dar erro? ou o plugin nao funcionar?

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Aline, a configuração do plugin “All in One SEO Pack” é feita em um local diferente do tema, então você pode realizar todo o SEO através dele mesmo sem problemas, acredito que o tema não interfira em nada.

    Em caso de dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]



Deixe seu comentário!