Magento 1.3.2.3 – Opções configuráveis

Vamos ver como podemos entrar com opções configuráveis para um determinado produto via painel administrativo do Magento.


Você também vai gostar de ver:

    Nenhuma ocorrência semelhante foi encontrada

10 Comentários



    milla

    Obrigado, acabei de encontrar.

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @milla, sinta-se a vontade para retornar e tirar todas as suas dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    O tutor diz no final do video que iria ensinar a inserir links no topo (barra superior)
    Onde está este vídeo?

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Carlos, este vídeo ainda não foi desenvolvido.

    Basta aguardar que o estaremos disponibilizando em breve.

    [Responder]

    Em opções configuraveis o cliente é obrigado a clicar em todas as opções.

    Tem como tirar a obrigatoriedade para ele escolher apenas uma opção?

    exemplo

    verde ( titulo )

    p
    m
    g

    azul (titulo )

    p
    m
    g

    o cliente é obrigado a escolher todas as opçoes, nao tem como escolher uma só?

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @milla, abri um chamado para você no HelpDesk da Hostnet para que o Suporte Técnico possa verificar esta questão para você.

    O número do chamado é #415721 e você pode acompanhar a situação dele através do painel de controle da Hostnet, basta clicar no ícone “HelpDesk” localizado à esquerda.

    [Responder]

    Heros Ramon

    Ola, estou gostando muito das Vídeo aulas! Comecei a assistir ontem e tenho algumas dúvidas simples: Quando o cliente colocar o produto no carrinho de compras e efetuar a compra como eu fico sabendo disso?Eu recebo algum tipo de e-mail précadastrado? Vou fazer um site que vende artigos para motos e minha principal dúvida é essa! E a outra dúvida é, eu tenho q fazer todo o meu cadastro no host net e dpois montar o site? Eu não posso fazer o site com o magento e depois agregar ao hostnet? Muito obrigado pela anteção, vcs estão de parabens o site é muito didático.

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Heros Ramon, exatamente. Quando um cliente da loja realiza uma compra, o administrador é notificado. É possível verificar também através do próprio painel administrativo da loja virtual.

    Dentro do painel administrativo do Magento há o menu “Vendas” e o submenu “Pedidos”, clique sobre ele. Nesta página serão exibidos todos os pedidos de compras de sua loja.

    Eu recomendo que você inicie o processo de criação do site já hospedado na Hostnet. Também é bem simples, é preciso apenas contratar a conta de hospedagem, registro o domínio e depois utilizar o Instalador Automático.

    É através do Instalador Automático que a instalação do Magento é feita, em poucos passos, sem complicação. Você pode verificar a instalação em:
    http://www.hostnet.com.br/como-criar-meu-site/magento-commerce/magento-instalacao/

    Em caso de novas dúvidas, estou à disposição.

    [Responder]

    Olá, preciso de um layout para magente de loja virtual para vendas de adesivos de parede… Alguém tem algum pronto somente para mudar as cores do layout e colocar os banners?? Tenho interesse!

    [Responder]

    Administração Resposta:

    @Kenon Alves, a Hostnet disponibiliza alguns temas em nosso Painel de Controle, que são facilmente editáveis.

    Caso não seja de seu agrado, poderá baixar novos temas e instalar em seu FTP.

    Em caso de mais dúvidas, estamos aí.

    Atenciosamente,
    Dr. Host

    [Responder]



Deixe seu comentário!